28/06/2022 às 08h30min - Atualizada em 28/06/2022 às 08h30min

BOLSONARO CONVENCEU BIDEN A NÃO APOIAR LULA.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK



O apresentador de televisão e comentarista político norte-americano Tucker Carlson afirmou em programa de TV exibido na madrugada desta terça-feira, 28, que Bolsonaro convenceu Biden a não apoiar Lula. "O Brasil é o último aliado dos EUA na América do Sul", afirmou.

O âncora da Fox entrevistou Filipe Martins, assessor de Jair Bolsonaro, que atacou Lula e disse que o atual ocupante do Palácio do Planalto convenceu o chefe da Casa Branca (kkkkkkkkk) de que não pode perder o Brasil. 

Na entrevista, Martins disse que Lula é aberto a parcerias com a China e países como Venezuela, Cuba e Nicarágua – e que, por isso, Bolsonaro seria mais próximo aos interesses dos Estados Unidos. Na realidade, Lula defende um Brasil soberano, que defenda os interesses nacionais, enquanto Bolsonaro representa o projeto de recolonização do Brasil, que vem sendo implantado desde o golpe de estado de 2016, contra Dilma.

A verdade verdadeira é que Bolsonaro está perdidão e Biden está desesperado por perder o seu país-destaque da América do Sul. Um país que facilita a presença americana por aqui por fazer fronteira com praticamente todos os outros países. Perder o Brasil é perder a América do Sul. E parece que não tem jeito. O grupo responsável por coordenar as ações de Bolsonaro nesta corrida eleitoral já tem em mente os grupos que precisa conquistar para encostar no ex-presidente Lula, que lidera as intenções de voto para o primeiro turno com 47%, contra 28% de Bolsonaro. Certamente não são os grupos de acesso...

Veja também no Brasil247 e G1.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »