13/06/2022 às 15h50min - Atualizada em 13/06/2022 às 15h50min

BOLSONARO DIZ QUE VENCEU ELEIÇÕES DE 2018 NO 1º TURNO

ACORDOU BRIGANDO COM O TRAVESSEIRO


 
Bolsonaro voltou a atacar o sistema eleitoral brasileiro e afirmou mais uma vez, sem provas, que venceu as eleições de 2018 no primeiro turno. “O que eu vou falar agora, eu não tenho prova, vou deixar bem claro. No primeiro turno, por indícios fortíssimos, eu ganhei”, disse ele nesse domingo, 12, durante uma transmissão ao vivo do evento conservador CPAC Brasil, organizado por seu filho, o deputado federal Eduardo Bolsonaro, PL-SP, que aconteceu em Campinas, SP.
 
De acordo com O Globo, Bolsonaro afirmou que hackers interferiram na votação do primeiro turno da eleição presidencial de 2018 a mando de um partido adversário. Que partido será esse? No auge da divagação, disse que “como o suposto mandante não fez o pagamento adiantado, os hackers não atacaram o sistema eleitoral no segundo turno, e ele assim pôde derrotar Fernando Haddad, PT”, destaca a reportagem, demonstrando o nível de delírio que tomou conta.
 
Em quase uma hora de participação, Bolsonaro também colocou sob suspeição as eleições de 2014, 2018 e 2020, e afirmou que as últimas eleições municipais não deveriam ter acontecido até que um inquérito da Polícia Federal sobre o pleito de 2018, citado por ele em outras transmissões, fosse concluído.
 
Ele também voltou a incitar seus apoiadores a não aceitarem os resultados das urnas caso seja derrotado em seu projeto de reeleição. Sugeriu que ministros do STF indicados pelo ex-presidente Lula, PT, e por Dilma, PT, estariam atuando para levar o petista de volta ao poder.
 
Na verdade, ele procura arranjar um jeito de eliminar o pessimismo que tomou conta de seus aliados no Planalto, pelos resultados negativos. Está certo, não está errado, não. Se continuar o desespero em suas hostes, vai acabar tendo votação abaixo de zero...
 
Leia também no Brasil247.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Daqui&Dali Publicidade 1200x90