01/06/2022 às 09h09min - Atualizada em 01/06/2022 às 09h09min

​BOLSONARO SE DEBATE:

“IR OU NÃO IR AO DEBATE COM LULA, EIS A QUESTÃO”.

 
Os auxiliares de Bolsonaro andam espalhando que ele poderá voltar atrás sobre não participar de debates no primeiro turno, apesar da entrevista que deu ao Ratinho, dizendo que só vai a confrontos no segundo turno. Diz que, caso seja confirmado o atual cenário eleitoral apontado pelas pesquisas, ele pode ser empurrado para o debate. As pesquisas mostram eleição polarizada entre ele e Lula, com chance de Lula vencer já no primeiro turno. O confronto pela TV pode ser a última chance de Bolsonaro ter alguma chance - o que realmente é difícil... Já pensou ter que defender os seus 4 anos de desgoverno? Bolsonaro está avaliando. Talvez esteja avaliando se vai ou não vai morar nos Estados Unidos...
 
O Estadão avalia que a participação nos debates “pode ser o derradeiro instrumento para Bolsonaro defender os quatro anos de seu governo e evitar uma derrota” ainda no primeiro turno. “Essa avaliação será feita só na última hora da corrida eleitoral”, diz a reportagem.
As emissoras Band e SBT já marcaram as datas dos seus debates. O SBT fará o seu uma semana antes da eleição e a Band deverá abrir a temporada de debates. Na Record, o programa só deverá acontecer em um eventual segundo turno.

 
Leia também no Brasil247.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Daqui&Dali Publicidade 1200x90