08/07/2019 às 08h46min - Atualizada em 08/07/2019 às 08h46min

​IBOPE: BOLSONARO TEM A PIOR AVALIAÇÃO DE TODOS OS PRESIDENTES


Bolsonaro deveria trabalhar como humorista, parece que é bom nisso. Com seis meses de governo e uma das piores avaliações entre todos os presidentes, ele anda falando em reeleição. Mas, se está falando sério, seria importante mudar o alvo de seu fuzil, porque as pesquisas apontam a porta de saída como direção única. Para ele e para o país.

A última pesquisa Ibope, de junho, por exemplo, mostra que a avaliação de ótimo/bom do governo caiu para 32%, empatando com a avaliação de ruim/péssimo em ascensão. Para se ter uma ideia do que isso significa, nenhum presidente em primeiro mandato teve uma avaliação tão ruim nos primeiros meses de gestão.

Bolsonaro consegue popularidade (popularidade?) ainda pior quando a pesquisa é feita no mercado financeiro. De acordo com a Pesquisa XP publicada dia 27, a avaliação do governo entre investidores despencou desde a posse, em janeiro. Segundo o levantamento, feito entre os dias 22 e 24 de maio (bem antes, portanto, das manifestações de domingo no Maracanã), a avaliação ótima ou boa do governo de Bolsonaro caiu de 86% em janeiro para 14%. É bom repetir: a avaliação ótima ou boa do governo de Bolsonaro caiu de 86% em janeiro para 14% em maio! E o nível de ruim ou péssimo saltou de 1% para 43% no mesmo período!!!

Alguém conseguiria imaginar algo tão estrondoso assim? Ou ele está se preparando para largar tudo e começar a trabalhar em algum programa humorístico ou está disparando Fake News contra ele mesmo.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Daqui&Dali Publicidade 1200x90