21/04/2022 às 17h27min - Atualizada em 21/04/2022 às 17h27min

​DE LULA PARA JOVENS DE HELIÓPOLIS:

‘O BRASIL NUNCA TEVE UM PRESIDENTE TÃO DESQUALIFICADO MORALMENTE QUANTO BOLSONARO’


 
Lula, do PT, pré-candidato e líder das pesquisas de intenção de voto para o Palácio do Planalto, visitou grupos da juventude de Heliópolis, a maior favela de São Paulo. Foi nesta quinta-feira, 21. Na cerimônia, pediu que os jovens entre 16 e 18 anos participem do processo eleitoral e tirem o título de eleitor.
“Se você quer mudar a sua cidade, você tem que participar, tirar o título de eleitor e participar da democracia do País”, disse Lula. Ele também criticou Bolsonaro, que aparece em segundo lugar nas sondagens eleitorais.
 
“O Brasil nunca teve um presidente tão desqualificado moralmente. Um cara que não fala em emprego, em educação, em cultura, em ciência e tecnologia, em escola técnica. Ele não fala nada. Ele se alimenta do ódio que ele e a família dele transmitem todos os dias por fake news“, afirmou Lula, para quem Bolsonaro “não tem qualquer compromisso com a verdade”.
 
“Ele não é capaz de fazer uma passeata, ele faz uma motociata. Nunca recebeu nenhuma comunidade, movimento negro, LGBTs, sindicatos, UNE, CUT, nada. Ele vive em um mundo de mentiras que construiu para chegar à Presidência da República.”
 
O discurso de Lula foi em evento promovido pela União de Núcleos, Associações dos Moradores de Heliópolis e Região.
Além dele, estavam no palco o ex-prefeito e pré-candidato ao governo do estado Fernando Haddad, a presidenta do PT, Gleisi Hoffmann, o vereador Eduardo Suplicy e o ex-ministro Aloizio Mercadante.
 
Leia também no Brasil247 e em CartaCapital.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »