27/03/2022 às 14h01min - Atualizada em 27/03/2022 às 14h01min

​BIDEN SE METEU COM PUTIN

E LEVOU UM TROCO DE PESKOV



O porta-voz do Kremlin, Dmitry Peskov, mandou recado direto para Biden: “Não cabe ao presidente dos Estados Unidos decidir quem deve estar no poder na Rússia. Isso não cabe a Biden decidir. O presidente da Rússia é eleito pelos russos", disse Peskov à Reuters no sábado, 26, quando foi solicitado a comentar as palavras de Biden em Varsóvia.

No início do dia, o presidente dos EUA, em visita à Polônia, disse em seu discurso que o presidente russo, Vladimir Putin, "não pode permanecer no poder".
Mais tarde, a Casa Branca garantiu que em seu discurso sobre a Ucrânia Biden não havia pedido uma mudança de regime na Rússia. Na verdade, o porta-voz fez um arranjo, para justificar a bobeira do ‘chefe’.
"O argumento do presidente é que Putin não pode exercer poder sobre seus vizinhos ou sobre a região", disse um funcionário da Casa Branca. "Ele não estava discutindo o poder de Putin na Rússia ou a mudança de regime."
 
O presidente russo, Vladimir Putin, disse em um discurso televisionado em 24 de fevereiro que, em resposta a um pedido dos chefes das repúblicas do Donbass, ele decidiu realizar uma operação militar especial para proteger as pessoas "que sofreram abusos e genocídio pelo regime de Kiev por oito anos". O líder russo destacou que Moscou não tem planos de ocupar territórios ucranianos, salientando que a operação visa a desnazificação e desmilitarização da Ucrânia. Ainda assim, o ocidente impôs sanções abrangentes à Rússia.
 
Se é paz que eles querem, podem começar com um aperto de mãos. Simples assim...
 
Leia também no Brasil247.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Daqui&Dali Publicidade 1200x90