23/02/2022 às 06h57min - Atualizada em 23/02/2022 às 06h57min

TCU BLOQUEOU MORO.

TEM QUE EXPLICAR OS 40 MILHÕES.



O TCU (Tribunal de Contas da União) decidiu compartilhar com a PGR (Procuradoria-Geral da República) os documentos sobre o dinheiro que teria sido recebido pelo ex-juiz suspeito e parcial Sérgio Moro (condenado pelo STF), na banca de advocacia da Alvarez & Marsal.

O TCU pediu também que o Ministério Público Federal decida sobre o pedido imediato dos bloqueios de bens de Moro. O ex-juiz suspeito teria quebrado praticamente todas as grandes construtoras brasileiras, empresas que depois repassaram R$ 40 milhões à consultoria estadunidense Alvarez & Marsal. Depois de sair do governo Bolsonaro, que ajudou a eleger com o caos criado no Brasil, Moro teria ficado milionário, recebendo R$ 3,6 milhões da consultoria americana.
 
De acordo com o DIEESE (Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Sócio-Econômicos), o ex-juiz, que chega a ser percebido como "juiz ladrão" em pesquisas qualitativas, destruiu nada menos do que 4,4 milhões de empregos de cidadãos brasileiros – e ainda assim se coloca como candidato a presidente da República.
 
Segundo esses dados, ele teria recebido quase 1 milhão de reais por cada emprego destruído.
Merece um bloqueio real...
 
Leia também no Brasil247.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Daqui&Dali Publicidade 1200x90