17/02/2022 às 07h48min - Atualizada em 17/02/2022 às 07h48min

ELEIÇÕES 2022?

BOLSONARO DISSE QUE AS FORÇAS ARMADAS DARÃO OS PRÓXIMOS PASSOS



Após respostas do TSE, Bolsonaro diz que as Forças Armadas darão os 'próximos passos' e serão 'fiadoras' do processo eleitoral — mas o que será que isso significa?
"Estou aguardando — todo o Brasil está aguardando — o que as Forças Armadas dirão sobre a resposta do TSE", acrescentou Bolsonaro.

A declaração foi dada à Jovem Pan, após o TSE (Tribunal Superior Eleitoral) divulgar o documento com as perguntas das Forças Armadas sobre o processo eleitoral e as respostas da corte.

"Estou aguardando. Se o TSE tem razão ou se não tem razão e o porquê. Os próximos passos serão dados pelas nossas Forças Armadas”, disse.

As Forças Armadas fizeram 74 perguntas à Justiça Eleitoral. As respostas foram dadas pela STI (Secretaria de Tecnologia da Informação), do TSE.

Na sua entrevista, Bolsonaro lançou ataques aos ministros do STF, Alexandre de Moraes, Edson Fachin e Luís Roberto Barroso, que também ocupam cargos no TSE. Ele afirmou que os magistrados querem deixá-lo inelegível e escolher o candidato deles. Será mesmo? Se isso é verdade, quem será esse candidato? O Moro? O Ciro? O Boko Moko? Bolsonaro bem que poderia dar uma dica...

Meu Deus, que país de Bolsonaro é esse?!?!?!???

Leia também no Brasil247.
Aqui, aqui e aqui.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Daqui&Dali Publicidade 1200x90