12/02/2022 às 07h41min - Atualizada em 12/02/2022 às 07h41min

ARMAÇÃO DE BOLSONARO

FATO ‘NOVO' É A 'FACADA' DE JUIZ DE FORA


A jornalista Hildegard Angel revela que o "fato novo" prometido por Bolsonaro será armação para atribuir ao PT (Partido dos Trabalhadores) a suposta facada de Juiz de Fora. Ela alerta ainda mais: trata-se da preparação de um novo Plano Cohen no Brasil para que se tente implantar uma ditadura.

Hildegard Angel é uma das mais respeitadas e bem informadas jornalista do Brasil e obviamente sabe muito bem o que está dizendo. Ela alerta para o que seria o "fato novo" prometido por Jair Bolsonaro para "salvar" o Brasil de sua inevitável derrota eleitoral. Segundo ela, o plano é usar a suposta facada em Jair Bolsonaro, que já foi usada em sua campanha eleitoral de 2018, para criar uma comoção e também para que ele não participasse de nenhum debate, impedindo que os brasileiros o conhecessem.  Confira o twitter:

Fonte razoável informa que o anunciado "fato novo que salvará o Brasil" é atribuir ao PT a facada em Bolsonaro. Um Plano Cohen* Tabajara.
*Plano Cohen, vocês sabem, foi um documento forjado por militares brasileiros para instaurar a ditadura do Estado Novo, em novembro de 1937.

Leia também no Brasil247 e no Twitter.
 


 
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Daqui&Dali Publicidade 1200x90