06/02/2022 às 07h05min - Atualizada em 06/02/2022 às 07h05min

BOLSONARO VAI FUGIR DA ELEIÇÃO?

TEREZA CRUVINEL LEVANTOU A HIPÓTESE.



Tereza Cruvinel gravou para a TV 247 e levantou a hipótese de Bolsonaro abandonar a disputa pela reeleição em 2022. Com um cenário onde as pesquisas eleitorais mostram Lula (PT) como favorito isolado para retornar ao poder, Bolsonaro “faz tudo para perder votos”, ela destaca.
Ela lembrou que nos últimos dois meses, Bolsonaro “ofendeu” cidadãos da Bahia, Minas Gerais e São Paulo que sofreram com as intensas chuvas do verão. E esses estados são simplesmente três dos quatro maiores colégios eleitorais do Brasil. “Eu me pergunto: como é que um sujeito que vai disputar a reeleição deu banana para a Bahia durante a tragédia das tempestades, deu banana para os mineiros e agora foi lá em São Paulo dizer que ‘faltou visão de futuro para as pessoas que construíram casas nas encostas’? É uma ofensa isso”.
 
Realmente faz sentido. Ela acrescenta que “só com esse problema de enchentes, ele ofendeu o maior colégio eleitoral, São Paulo, o segundo maior, Minas Gerais, e o quarto maior, a Bahia. Será que ele vai se retirar da disputa mesmo em algum momento? Se uma pessoa faz tudo para não ganhar votos, talvez tenha um plano para sair pela porta dos fundos”, declarou.
 
Bolsonaro está se mostrando tão incompetente que talvez nem saiba onde fica a porta dos fundos...
 
Veja também no Brasil247.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Daqui&Dali Publicidade 1200x90