01/02/2022 às 08h42min - Atualizada em 01/02/2022 às 08h42min

​LULA BATE EM MORO.

E, NO RIO DE JANEIRO, APOIA FREIXO E CECILIANO.


"Freixo é um extraordinário candidato e uma pessoa altamente qualificada", declarou Lula, deixado claro quem apoia para Governo do Estado no Rio de Janeiro, sinalizando apoio do PT ao candidato do PSB.
" Freixo tem demonstrado sua luta em defesa da paz, da harmonia e do desenvolvimento do Rio de Janeiro", declarou.

O PT e o PSB negociam uma aliança nacional para as eleições deste ano, com possibilidade até mesmo de formação de uma federação. O apoio do PT a Freixo e o do PSB a Fernando Haddad, PT, em São Paulo, parecem cruciais para o desfecho das conversas. Por enquanto, o PSB ainda mantém a candidatura do ex-governador Márcio França, mas as conversações avançam.

No Rio, Lula sinalizou que André Ceciliano, deputado estadual, PT, presidente da ALERJ (Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro), deve concorrer ao Senado. "Ele tem muitas possibilidades de se eleger porque ele é um deputado, hoje presidente da assembleia, e uma pessoa muito querida pelo povo do Rio de Janeiro".
O nome de Ceciliano chegou a ser cotado para entrar na disputa pelo governo do Rio, mas a fala de Lula sinaliza que o deputado deve caminhar para o Legislativo federal.
 
Lula não se contenta em apenas disputar a presidência. Como bom político, pensa no Brasil como um todo. Não pode esquecer a sua própria candidatura e aproveita para bater em Moro. Não que veja nele um candidato ameaçador, mas para alertar que se trata de figura sombria, que se preocupa muito mais em fazer política a qualquer preço.
 
Leia também no Brasil247.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Daqui&Dali Publicidade 1200x90