31/01/2022 às 06h35min - Atualizada em 31/01/2022 às 06h35min

GAROTINHOS NÃO CRESCEM.

ALIARAM-SE A BOLSONARO...


Anthony, Rosinha e a deputada Clarissa Garotinho juntam-se ao prefeito de Campos dos Goytacazes, Wladimir Garotinho, para receber Jair Bolsonaaro, o ainda presidente do Brasil.
 
Na quarta-feira da semana passada, 26, Clarissa confirmou a agenda nas suas redes sociais: “Conforme prometido, o Presidente da República, Jair Bolsonaro, estará na nossa região na próxima segunda-feira. Fará anúncios importantes para o Estado do Rio e para o Norte Fluminense”.
 
Nos últimos meses, Wladimir e Clarissa têm apresentado uma série de pedidos ao governo federal, inclusive, alguns deles que serão anunciados nesta segunda-feira.

Depois de chegar ao Bartolomeu Lisandro, Bolsonaro, junto com Wladimir Garotinho e demais autoridades, seguem para o Complexo Portuário do Açu, em São João da Barra, onde Bolsonaro anunciará dois grandes investimentos que apontam o desenvolvimento regional.
– Um destes grandes investimentos é a construção da Ferrovia Litorânea (EF-118), que ligará Vitória-ES ao Porto do Açu, um empreendimento importante que vai destravar o transporte de cargas e reduzir o fluxo de caminhões pesados pela BR-101 – disse Wladimir Garotinho.
 
Tem também a duplicação dos trechos urbanos da BR-101 que cortam Campos.
No Porto do Açu, Bolsonaro também fará o lançamento da pedra fundamental da GNA II, importante projeto que contribuirá para a segurança energética do país.
 
É interessante lembrar que, em setembro de 2017, Lula enviou mensagem de solidariedade para Clarissa condenando a prisão de Garotinho, ex-governador, a quem considerou vítima de 'atos arbitrários' – ele tinha sido acusado de compra de votos nas eleições da cidade em 2016. 
 
Leia mais em Veja e Agenda do poder.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »