26/01/2022 às 07h29min - Atualizada em 26/01/2022 às 07h29min

VEREADOR ANTI VACINA VACINADO

MAS VAI A ATO CONTRA NA INGLATERRA



O nome dele é Nikolas Ferreira, vereador em Belo Horizonte pelo PRTB. Disse que está fazendo o seu tour europeu a convite de um conjunto de denominações evangélicas. Aproveitou para participar de um ato antivacina em Londres. Até publicou, na última segunda-feira, 24, sua foto em um ato de rua antivacina. Tem todo o direito de se manifestar a favor dessa bobagem. Mas aparentemente não se manifestou contra, quando foi vacinado...
 
Ele se vacinou em novembro do ano passado. Na ocasião, alegou ter recebido o imunizante justamente para viajar à Europa no início de 2022. “Estou me sentindo imposto porque estou indo para uma viagem importante. Eu não ia deixar de viajar. Mas foi algo contra a minha vontade”, disse a um podcast.
 
Ao jornal Estado de Minas, ele negou ser contrário à imunização de crianças, mas criticou o que chama de “uma coerção aos pais”. Quando foi questionado sobre a origem dos recursos para bancar o tour europeu, disse que viajou a convite de um conjunto de denominações evangélicas, mas não especificou quais.
 
Desde 7 de janeiro, o turista que estiver totalmente vacinado não precisa mais realizar um teste de Covid-19 antes do embarque para a Inglaterra, nem se isolar quando chegar ao país europeu.
 
“Estou me sentindo imposto porque estou indo para uma viagem importante. Eu não ia deixar de viajar. Mas foi algo contra a minha vontade”, disse Ferreira a um podcast.

Ele é o mesmo que já foi barrado na subida ao Cristo porque não estava vacinado.


Esse vereador tem que ser vacinado contra lero-lero. Se continuar assim, acaba virando presidente...
 
Leia em CartaCapital e Brasil247.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Daqui&Dali Publicidade 1200x90