25/01/2022 às 13h08min - Atualizada em 25/01/2022 às 13h08min

O ASTRÓLOGO MORREU.

OS ASTROS NÃO VÃO DEIXAR BARATO...


O astrólogo Olavo de Carvalho foi o guru do bolsonarismo e da extrema direita no Brasil. Reinou com essa marca. Mas parece que morreu ressentido com o clã Bolsonaro, considerado por ele como “ingrato”.

Diz o jornalista Guilherme Amado, do Metrópoles, que Olavo demonstrava insatisfação pelo fato “de não ter sido visitado por Jair Bolsonaro nos meses em que passou internado no Brasil, no Instituto do Coração”. “Em agosto, reclamou a um amigo que o presidente sequer lhe telefonara”, diz o colunista. Mas, acreditem, nesta terça-feira, 25, o clã Bolsonaro usou as redes sociais para lamentar a morte do ideólogo de extrema direita que faleceu aos 74 anos, oito dias após ter testado positivo para Covid-19.

"Nos deixa hoje um dos maiores pensadores da história do nosso país, o Filósofo e Professor Olavo Luiz Pimentel de Carvalho. – Olavo foi um gigante na luta pela liberdade e um farol para milhões de brasileiros. Seu exemplo e seus ensinamentos nos marcarão para sempre. Que Deus o receba na sua infinita bondade e misericórdia, bem como conforte sua família”, postou Bolsonaro.

Mas se os Bolsonaros tivessem consultado os astros, teriam percebido que “agitação, radicalismo e anseio por mudanças emergem a partir de quinta-feira, 27, com Sol quadrando Urano, aspecto de grande imprevisibilidade nos âmbitos coletivo e pessoal, com possibilidade de acidentes. Mercúrio em conjunção com Plutão também pode trazer notícias mais fortes e pensamentos mais intensos”.

Será que Olavo já está por trás disso?

Leia também no Brasil247 e em Constelar.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »