14/01/2022 às 18h36min - Atualizada em 14/01/2022 às 18h36min

MORO SEM PRERROGATIVAS

FUGIU DO DEBATE

 

Sérgio Moro, aquele juiz que já foi considerado parcial e que aparentemente "pretende” ser presidente da República, fez mais uma das suas. Dessa vez, fugiu de mais um debate – mas não seria um debate qualquer. Ele tinha sido desafiado pelo Grupo Prerrogativas, que reúne juristas de diversas áreas do campo do Direito, para um debate público. Moro preferiu fugir e dar uma justificativa nada justa: disse que "não quer participar" do "clube".
 
O Prerrô, apelidinho do Prerrogativas, questiona veementemente a atuação do ex-juiz à frente da Lava Jato, pela qual já foi declarado parcial e suspeito nos processos contra o ex-(e futuro) presidente Lula, e se posiciona de forma contrária à sua candidatura presidencial.
 
Moro também fugiu de debates com Ciro, o presidenciável do PDT. Na época, internautas disseram que ele era patético e arregão.
 
O ex-juiz tentou ainda polarizar com Lula, líder isolado nas pesquisas de opinião – enquanto Moro patina em um reles ‘qualquer coisa’ por cento. Ele não alcança nem mesmo os dois dígitos.
"Vejo que o clube dos advogados pela impunidade quer debater. Desculpem, mas este é um clube do qual não quero participar. Mas debato com o chefe de vocês, o Lula, a qualquer hora, sobre o mensalão e o petrolão", escreveu Moro malcriadamente no Twitter.
 
Lula, naquele ‘julgamento de Curitiba’, bem que tentou um debate justo – e Moro deu uma de fujão...
 
Leia também no Brasil247.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »