21/12/2021 às 16h15min - Atualizada em 21/12/2021 às 16h15min

MORO NÃO ARREGOU

ACERTOU EM NÃO DEBATER COM CIRO

 

O ‘arregou’ bombou nas redes. O que seria mais que natural. Provavelmente foi o pessoal do Ciro que providenciou a divulgação do ‘arrego’ de Moro, que não aceitou debater com ele. Ciro procura colocar em Moro a marca de ‘covarde’, ‘fujão’, coisas assim. Mas Moro agiu certo. Ele quer se colocar como principal adversário de Lula e de Bolsonaro e o mais distante possível dos outros. Ele naturalmente ainda sonha em conquistar o segundo lugar, o que, obviamente, é algo bem distante. Mas existem também outros compromissos.
 
O seu acordo com o Podemos certamente envolve o apoio aos candidatos proporcionais e majoritários pelo Brasil inteiro: governadores, senadores e deputados federais, estaduais e distritais. Os candidatos locais se beneficiam mostrando que seu partido tem candidato a presidente, tem uma legenda com número forte. Não é à toa que o partido está pagando um bom dinheiro a Moro e a seu marqueteiro.
 
Em entrevista ao MyNews, Moro foi pressionado pela jornalista Mara Luquet sobre o convite de Ciro para o que ela afirmou ser apenas um "diálogo".
"A questão é que a gente está construindo o nosso projeto, está apresentando. O Ciro primeiro tem que largar essa postura dele agressiva, ofensiva para dialogar", esquivou-se Moro.
"Não, não. Nos diálogos eu que faço a mediação. Não tem ofensa a ninguém", respondeu Luquet.
"É, mas assim...", fugiu Moro, olhando de lado. "Se for para entrar num debate, diálogo com alguém que começa ofendendo, como ele tem feito toda hora, aí não é debate, não agrega nada".
 
Moro errou nessa resposta. Teria que dizer algo como: “Você acha que vou perder tempo com Ciro? Ele que tente me alcançar. Eu quero chegar – e vou chegar! – junto daqueles dois que estão lá na frente.”
 
Claro. Moro não vai conseguir ser um dos dois primeiros. Talvez nem haja segundo turno. Moro está apenas ganhando experiência para 2026...
 
Leia também no Brasil247.
 

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »