16/12/2021 às 10h14min - Atualizada em 16/12/2021 às 10h14min

PF PROMOVE CIRO.

ERRO DE CÁLCULO DE BOLSONARO E MORO?


A sensação que se tem é que essa ação desastrada da Polícia Federal contra os irmãos Gomes, no Ceará, foi coordenada pelos Trapalhões. Será? Claro que não. Os Trapalhões eram bons demais para fazer uma trapalhada como essa.
 
A ‘operação’ da PF tem cara, corpo e cheiro de Bolsonaro e Moro, que seriam os maiores beneficiados na campanha 2022. Só interessa a eles o enfraquecimento do nome Ciro. Poderia interessar também às bancadas do PDT, procurando atrelar-se à campanha de Lula, para ter a possibilidade de ampliar o seu leque de votos (Ciro patina em 5% das intenções de voto), mas com certeza não é o caso. E também não importa mais saber de onde partiu a ‘brilhante’ ideia. Ciro saiu beneficiado. Ganhou a solidariedade de Lula, que publicou em sua conta oficial nas redes sociais mensagem de apoio aos irmãos Gomes (Cid e Ciro), considerando a operação desrespeitosa, já que os irmãos não foram sequer ouvidos antes de terem suas casas "invadidas sem necessidade" pela PF.
 
O ‘evento’ fortaleceu os pedetistas que defenderiam que o partido integre a tentativa de formação de uma grande federação entre partidos de esquerda liderada pelo PT. A informação é confirmada por integrantes do PT, segundo a Folha.
 
Leia também no Brasil247, Folha e PiauíHoje.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »