14/12/2021 às 17h16min - Atualizada em 14/12/2021 às 17h16min

A TOGA COMO TOCA?

ISSO É JUSTIÇA?

 

Sandra Cureau, subprocuradora-geral da República, referência em direito ambiental, eleitoral e patrimônio cultural, procurou as redes sociais para criticar a entrada do ex-procurador Deltan Dallagnol e do ex-juiz parcial Sergio Moro na política. Deltan deve concorrer a deputado e Sergio a presidente da República, ambos pelo partido Podemos.
 
Cureau fez postagem restrita a amigos no Facebook, dizendo-se "constrangida" pela postura dos dois. "Enfim, era isso o que pretendia a 'República de Curitiba'? Uma carreira política? Se era, temos que concordar que obraram bem no sentido de se tornarem conhecidos. Quem já ouvira falar deles antes?", escreveu.
 
Cureau é crítica ferrenha de Moro e Dallagnol e do governo Jair Bolsonaro. Segundo ela, a eleição de Bolsonaro, em 2018, foi resultado direto da Lava Jato, que prendeu injustamente o ex-presidente Lula. Ela já compartilhou diversas postagens contra o atual governo e a operação judicial.
 
Por incrível que pareça, Dallagnol pode até se eleger deputado. Mas Moro sabe muito bem que está principalmente ajudando aliados e ganhando experiência para tentar novamente em 2026.
 
Não importa o resultado – com a presença dos dois, quem sairá perdendo é o país.
 
Leia também no Brasil247.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Daqui&Dali Publicidade 1200x90