03/12/2021 às 13h22min - Atualizada em 03/12/2021 às 13h22min

‘DEMORÔ’...

MORO PODERÁ PERDER A CABEÇA DE CHAPA



A deputada Renata Abreu, SP, presidenta do Podemos, defendeu em entrevista à revista Istoé desta sexta-feira, 3, que Sérgio Moro, condenado pelo STF, seja “cabeça de chapa” de uma composição da chamada “terceira via”. Mas também já admitiu que ele pode ser candidato a vice: “Ele me diz sempre que se tivesse outro candidato, com mais viabilidade, ele toparia compor e até ser vice, mas ele espera que a recíproca seja verdadeira”.
 
Renata Abreu sonha com uma polarização entre seu candidato e o líder Lula, mas sabe que para isso Moro precisaria abater Bolsonaro. Por isso, ela concentrou seus ataques ao ex-chefe do ex-juiz, que acusa Moro de traidor: “Moro não traiu os princípios dele. Quem traiu foi Bolsonaro. Bolsonaro é mimado. Tudo tem que ser do jeito dele”
 
Moro ingressa na política recebendo um salário de R$ 22 mil mensais, naturalmente de um partido que se chama ‘Podemos’... numa situação aparentemente irregular, já que não exerce qualquer cargo na direção do partido – requisito para a remuneração. Serão mais de 300 mil reais até a eleição – mais do que suficiente para pagar a passagem de volta para Curitiba...
 
Leia também no Brasil247.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Daqui&Dali Publicidade 1200x90