27/06/2019 às 15h43min - Atualizada em 27/06/2019 às 15h43min

SANTOS CRUZ REVELA: FOI DEMITIDO POR ATUAÇÃO DA GANGUE


Duas semanas após ser demitido por Jair Bolsonaro da Secretaria de Governo, o general Santos Cruz disse, nesta quinta-feira, 27, que a demissão da Secretaria de Governo foi provocada pela divulgação de uma suposta conversa em que criticava Bolsonaro. Foi uma ação "medíocre" e decorrente de um "comportamento de gangue", disse ele.
A afirmação do general foi feita no 14º Congresso da Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo (Abraji), em São Paulo. Segundo ele, em entrevista aos jornalistas Julia Duailibi e Daniel Bramatti, foi uma armação para pressionar Bolsonaro a demiti-lo.  
"Foi um print de uma tela falsa, como se eu tivesse falado com alguém criticando o presidente, os filhos, como se o (vice-presidente Hamilton) Mourão tivesse que assumir. Isso é crime. É medíocre, um comportamento de gangue. É uma coisa montada, mal feita, para criar um fato para pressionar o presidente a demitir".
Ele não indicou a quem se referia ao mencionar o "comportamento de gangue", mas sabe-se que entre as principais causas de sua queda foram os atritos com Carlos Bolsonaro, filho do presidente, considerado o responsável pela indústria de fake news do bolsonarismo.
 
Leia também no Brasil247 https://www.brasil247.com/poder/santos-cruz-revela-foi-demitido-por-atuacao-de-gangue
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »