24/11/2021 às 06h42min - Atualizada em 24/11/2021 às 06h42min

LULA AVANÇA.

ATÉ A FOLHA RECONHECE...

 
Lula está incomodando a direita, em todas suas variantes. Dessa vez foi a Folha que fez, no seu editorial de hoje, dia 24, um ataque atabalhoado a Lula.
 
Em nova fakenews, utilizando informação adulterada, agora no editorial da Folha, as forças antidemocráticas do país, que foram responsáveis pela prisão de Lula em plena campanha eleitoral de 2018 para impedir sua vitória, distorcem a sua entrevista ao El País, tentando atribuir a ele apoio a “ditaduras de esquerda".
 
A interpretação da Folha sobre as declarações de Lula ao jornal espanhol é reveladora de que as forças antidemocráticas já entraram em campanha eleitoral e são capazes de tudo para tentar derrotar Lula, até mesmo acionar uma enxurrada de mentiras e hipocrisia.
A campanha contra o ex-presidente se baseia em mentiras e má fé. Lula em nenhum momento da entrevista deixou de defender a democracia e a alternância de forças políticas no poder. Além dos princípios democráticos, ele defendeu a autodeterminação das nações, que a mídia comprometida com potências à direita pretende violar apoiando golpes, intervenções e outros atos de boicote à democracia.
 
Lula avança fortalecendo a democracia – que só tem a ganhar com isso.
 
Leia também no Brasil247.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »