11/11/2021 às 09h09min - Atualizada em 11/11/2021 às 09h09min

LULA TEM 56%.

ADIVINHA POR QUÊ...


Foi a pesquisa Quaest que mostrou. Se a eleição fosse hoje, Lula seria eleito no primeiro turno, porque já teria mais da metade dos votos válidos: 56%!
 
A pesquisa fez questão de comparar os números econômicos das gestões petistas com os resultados desastrosos da economia após a administração trágica de Michel Temer e o regime neoliberal e neofascista de Jair Bolsonaro. Ao final de 2013, a renda per capita dos brasileiros era de US$ 16,9 mil. Hoje é de apenas US$ 6,8 mil, em razão do enfraquecimento da economia e da moeda brasileira.
 
O sucesso econômico da era Lula salta aos olhos, é incontestável. Apesar disso, a grande imprensa tem silenciado sobre esse desempenho impressionante. É verdade que trata-se da mesma imprensa que apoiou o golpe de estado de 2016, contra Dilma e sua prisão política pelo ex-juiz Sérgio Moro (que foi declarado suspeito pelo STF -Supremo Tribunal Federal), para que o Brasil fosse submetido a mais um choque neoliberal. Com esse choque, os brasileiros empobreceram e a excelente imagem internacional do País foi destruída. Nesta quinta-feira, 11, Lula desembarca na Europa para mostrar ao mundo que o Brasil pode voltar a ser uma sociedade próspera.
 
E o povo conta nos dedos quanto falta para esse momento tão desejado!
 
Leia também no Brasil247.
 

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Daqui&Dali Publicidade 1200x90