03/11/2021 às 11h45min - Atualizada em 03/11/2021 às 11h45min

VOCÊ É JUDAS!

JUDAS É VOCÊ!

 
“Você é traidor!”
“Traidor é você!”
“Você trai mais!”
“Quem trai mais é você!”
 
Afinal, quem é mais traidor? Bolsonaristas e moristas brigam nas redes para tirar essa dúvida.
Os bolsonaristas foram os primeiros a xingar Moro e os lavajatistas como traidores. Claro que teve volta, e agora a verdade está espalhada por toda parte: ambos traíram o Brasil.
 
As gangues políticas de Bolsonaro e do ex-juiz Sérgio Moro, condenado por parcialidade nos processos contra Lula, trocaram acusações nas redes sociais ao longo da manhã desta quarta-feira, 3, para saber quem é "mais traidor". O jornalista Leonardo Attuch, editor do Brasil 247, destacou no Twitter que ambos “têm certa dose de razão e são traidores da ideia de um Brasil desenvolvido e soberano”. Moro irá se filiar ao Podemos nos próximos dias visando disputar a Presidência da República em 2022. E Bolsonaro procura um plano B, C, D...Z, para tentar garantir chegar ao segundo turno.
 
Nas suas postagens, os bolsonaristas acusam Moro de “negociar cargos com corruptos”, de ser um “comunista safado” (Como assim? Moro comunista? Em que galáxia sobrevivemos?), entre outros pontos. Já os moristas destacam que Bolsonaro “acabou com a Lava Jato”, de “negligência no combate à pandemia” e de ter nomeado para ministérios pessoas investigadas por corrupção.  E atenção, se alguém tiver um estoque de xingamentos por aí, que ofereça aos dois...
 
Os dois se merecem, mas o país não merece tanto...
 
Leia também no Brasil247. Twitter aqui.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »