02/11/2021 às 10h22min - Atualizada em 02/11/2021 às 10h22min

​JANELA INDISCRETA

É CARLOS BOLSONARO ESCONDIDO...

 
O vereador Carlos Bolsonaro tirou licença para poder acompanhar o pai durante o G20, em Roma. Ficou na embaixada brasileira, meio oculto, mas foi flagrado só com o braço para fora da janela tentando registrar os manifestantes – preferencialmente os apoiadores...

Carlos não saiu do local, onde Bolsonaro ficou hospedado, para a breve caminhada do presidente no fim da tarde, quando seus seguranças agrediram jornalistas brasileiros, incluindo a repórter da Folha, Ana Estela de Sousa Pinto.
 
O filho 02 também não acompanhou Bolsonaro nos eventos oficiais do G20, o encontro dos líderes das maiores economias do mundo. Ele e o pai apareceram publicamente juntos na sexta, 29, quando visitaram pontos turísticos da capital italiana, como a Fontana di Trevi, junto com o ministro da Cidadania João Roma (também deputado federal pelo Republicanos da Bahia).
 
O vereador pediu licença de suas funções na Câmara do Rio entre 29 de outubro e 2 de novembro, data prevista para sua volta ao Brasil. Procurados, nem o Itamaraty nem a assessoria do Planalto responderam se Carlos também ficou hospedado na embaixada em Roma.
 
Certamente foram as fotos mais caras da tournée...
 
Leia também na Folha.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »