26/06/2019 às 13h00min - Atualizada em 26/06/2019 às 13h00min

QUE DROGA! DENÚNCIAS CONTRA O PT VIRARAM PÓ!


Todo mundo lembra que o Filho deputado, o federal, chegou a divulgar um vídeo, em fevereiro deste ano, onde levanta suspeitas sobre os governos petistas terem usado aviões – que estariam a serviço do ministério da Saúde! - para também transportarem drogas.
A suspeita levantada teria sido causada por suposta reunião onde o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, teria dito: “O traficante ganhou a licitação e o SUS é uma excelente maneira de você fazer tráfico”.
A partir disso, o Filho deputado federal teria concluído que a “prática é recorrente na Venezuela, que é um país que o PT sempre apoiou, portanto eu não ficaria surpreso se esta prática estivesse ocorrendo também no Brasil”.
Será que ele estava drogado?  Como constrói uma acusação assim? Ninguém esquece uma acusação grave como essa, certo? Errado! Era o governo errado! A droga está sendo transportada em avião do governo Bolsonaro! Deu para sentir o cheiro de escândalo escandaloso?
Pois bem. Vamos deixar claro. Um militar da aeronáutica, sargento, 38 anos, foi detido no aeroporto de Sevilla nesta terça-feira, 25, com 39 – atenção: 39!!! – quilos de cocaína em avião da FAB da comitiva do presidente Jair Bolsonaro rumo ao Japão!!! COCAÍNA!!! 39 QUILOS!!!!
 
Segundo a rede RTVE espanhola, a guarda civil deteve o militar após verificar que ele carregava os 39 quilos de cocaína distribuídos em 37 tabletes em sua bagagem. O destino final da comitiva, que fez escala na Espanha, era o Japão, onde Bolsonaro participa da cúpula do G-20 pela primeira vez.
Não queremos meter o nariz onde não somos chamados, mas isso já demais!!!
 
Forum
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »