13/10/2021 às 18h20min - Atualizada em 13/10/2021 às 18h20min

​A DISPUTA DE CIRO É COM BOLSONARO.

QUER PROVAR QUE É O MELHOR ‘ANTI-LULA’.


Ninguém pense que Ciro Gomes está cometendo todas essas barbaridades por simples maluquice. Ou porque não sabe nada de política. O que ele está pretendendo é tirar Bolsonaro do segundo lugar nas pesquisas de opinião. Quer provar por c + g  que ele é que tem mais condições de enfrentar Lula em um sonhado segundo turno.

A resposta que Dilma deu ajuda ainda mais Ciro em seu novo plano. Dilma disse até que lamenta ter dado a ele, em algum momento do passado, sua amizade. Tem coisa melhor pra ele? Quando atingiu Dilma de forma misógina, o que Ciro Gomes queria era exatamente essa resposta.
Ele chegou ao ‘absurdo’ de declarar que, hoje, se arrepende por não ter apoiado o golpe de 2016 e ainda a agrediu de forma vil e misógina. Ciro também afirmou que Lula conspirou contra Dilma em 2016!!!

Apesar de presunçoso, Ciro é competente. Está fazendo o beabá da política pilantra. Quer dar um chega pra lá em Bolsonaro com a cara mais ‘santa’ possível. Quer se mostrar um Bolsonaro mais competente, capaz de encarar Lula fortemente em um sonhado segundo turno.

Como Bolsonaro, Ciro sistematicamente distorce os fatos. E os dois adoram quando os alvos de suas agressões reagem. Precisam exatamente disso para obter likes e espaço na mídia. É disso que se alimentam. 

Infelizmente para Ciro, nem mesmo transformando-se em um ‘Super-Bolsonaro’, ele será capaz de se transformar em uma ameaça para Lula.

Dilma faz certo em não estender essa ‘pseudo-discussão’. Ciro sabe o que faz – e não vai dar certo.

Leia também no Brasil247.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Daqui&Dali Publicidade 1200x90