21/09/2021 às 08h35min - Atualizada em 21/09/2021 às 08h35min

​BOLSONAROS VAIADOS

QUEIROGA DÁ COTOCO PRO BRASIL


Esse é o Brasil que temos, infelizmente. Um país desgovernado, lançado à própria ‘sorte’ por Bolsonaro e seu séquito. É um país com a imagem sendo estraçalhada por toda parte, um país que já chegou a ser respeitado, quando “o cara” era o nosso presidente. Hoje é exatamente o inverso. O Brasil é motivo de chacota, dá pena de ver.  Viu o que nos aconteceu nessa viagem de nossos ‘representantes’ por Nova York para participar dessa 76ª Assembleia Geral da ONU? Pois é, simplesmente lamentável.

Começou com o próprio presidente da República, o senhor Jair Messias Bolsonaro, impedido de entrar em restaurantes nova-iorquinos por não ter certificado de vacinação. Teve que se contentar em comer fatias de pizza com seus ‘amigos’ na calçada. Tem algo mais lamentável que isso? Certas pessoas acham que ele ganha votos com isso – mas devem ser votos bem indigestos...

Em seguida tivemos o nosso ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, que, apesar de médico, prefere seguir as receitas do capitão Bolsonaro. Diante dos protestos de brasileiros contra seu ‘desempenho’ como principal responsável pela política de saúde do país, ele apontou um ‘cotoco’ na direção dos brasileiros. Os nova-iorquinos que viram a cena obscena devem ter exclamado: “What the hell is that?!!!??” Nada demais, apenas bolsonaristas sendo o que são.

Queiroga, médico, todos lembram, assumiu a Saúde no lugar do general Eduardo Pazuello que, de saúde, conhecia as receitas do seu superior capitão. Esperava-se que ele traria um ambiente mais saudável para o ministério, mas preferiu seguir também o receituário negacionista de Bolsonaro, que, recentemente, suspendeu a vacinação de adolescentes no Brasil após o comentário de Ana Paula, uma ex-jogadora de vôlei, numa rádio de extrema-direita. Pode isso?!?!?!?!?

Pode, sim. Assim como Queiroga, o filho Eduardo Bolsonaro – deputado federal! – também foi alvo de protestos em Nova York. Foi vaiado e chamado de "vergonha brasileira" quando fazia compras na Apple Store da 5ª Avenida.

Pois é, isso é a vergonha brasileira. Cotoco pra eles!


Leia também no Brasil247.
Aqui e aqui.

Cotoco

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »