20/09/2021 às 07h29min - Atualizada em 20/09/2021 às 07h29min

​VEXAME EM NOVA YORK

BOLSONARO PROIBIDO DE ENTRAR EM RESTAURANTE


Esse é o presidente que temos. Um vexame no Brasil e no mundo. Como todos nós sabemos, ele liderou campanha contra a vacinação em nosso país e, graças a isso, passou a ser reconhecido mundialmente como genocida.
Mas tem coisa pior. Pela tradição estabelecida, o Brasil é o país que abre a Assembleia Geral da ONU – o que desta vez representará infelicidade geral da nação. Nesta 76ª Assembleia Geral, teremos como nosso representante um presidente que fez campanha contra a vacinação no Brasil e é reconhecido internacionalmente como genocida. Um vexame infelizmente inevitável.

O vexame começou com Bolsonaro sendo barrado nos restaurantes nova-iorquinos, que exigem comprovante de vacinação. Foi obrigado a comer pizza na rua, com sua comitiva. A cidade, agindo corretamente, não aceita que pessoas não vacinadas entrem em ambientes fechados. Foi mais uma cena de humilhação para o Brasil, que vem tendo sua imagem internacional destruída desde o golpe de estado contra a Dilma e a ascensão do fascismo bolsonárico.

Houve reações contra essa situação grotesca. Hildegard Angel @hilde_angel tuítou:

Em Nova York, ainda sem tomar um banho no hotel e trocar a roupa com que embarcou em Brasília, Bolsonaro teve que comer pizza de pé, na calçada. Como ele não se vacinou, está proibido de entrar nos restaurantes, lei na cidade durante a pandemia.
Cercado pela sua comitiva.


E Thiago Brasil:

Thiago Brasil @ThiagoResiste
A VERGONHA do dia é o Bolsonaro com seus desministros comendo pizza na rua porque são PROIBIDOS de entrar em restaurantes em NY.
10:54 PM · 19 de set de 2021·Twitter for Android


Leia também em Brasil247.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Daqui&Dali Publicidade 1200x90