15/09/2021 às 07h37min - Atualizada em 15/09/2021 às 07h37min

EMPRESÁRIOS E MÍDIA PEDEM PERDÃO A LULA

MAS QUEM DEVOLVE OS ÚLTIMOS ANOS DE BRASIL?


Bela Megale escreve no Globo que o ex-presidente da OAS Léo Pinheiro voltou atrás em acusações que fez a Lula em sua delação premiada, escreveu até uma carta, e destaca que o PT reagiu à carta revelada – uma resposta de Pinheiro às autoridades que o questionaram sobre a atuação de Lula no âmbito de uma investigação que apurava corrupção e tráfico de influência na Costa Rica.
 
Wellington Dias, o governador do Piauí, foi direto:
– E agora? Quem pode reparar 584 dias de prisão que este homem chamado Luís Inácio Lula da Silva cumpriu em cela na Polícia Federal de Curitiba? Quem pode trazer dona Marisa Leticia que ‘morreu de angústia’ com tudo que mentiram sobre ela, o marido, os filhos? Tudo por ambição e disputa do poder pelo poder, para tirar o Lula das eleições de 2018, por ganância financeira e coisas piores.
 
O líder do PT na Câmara, o deputado Bohn Gass (RS), afirmou que a carta de Pinheiro corrobora o que o partido sempre defendeu.
– As acusações eram parciais, infundadas e construídas com delações falsas para tirar Lula e a esquerda do jogo político.
 
E a mídia conservadora também pede perdão por seus erros, através de Noblat:
– Por que nós, jornalistas, acreditamos facilmente nas informações da Lava Jato? E agora, só com muita dificuldade, que ela também errou feio?
 
Mas tem algo ainda pior: quem devolve ao Brasil os anos que o fascismo bolsonárico levou?
 
Leia também no Brasil247 e em Bela Megale.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Daqui&Dali Publicidade 1200x90