09/09/2021 às 07h25min - Atualizada em 09/09/2021 às 07h25min

​BOLSONARO LANÇOU NOVA CAMPANHA

A CAMPANHA DO PRÓPRIO IMPEACHMENT


Definitivamente, Bolsonaro não tem competência para o cargo que ocupa. A trapalhada que ele conseguiu para “comemorar” o 7 de Setembro é incomparável, coisa provavelmente sem algo parecido em política no mundo inteiro. Nem Trump, o seu mentor, e o ‘marqueteiro’ Stanley Bannon, conseguiriam chegar perto de tanto despreparo. Bolsonaro foi capaz de enterrar nas estradas do país, espremida entre caminhões, qualquer esperança de futuro político.

Para o brasileiro, é triste, é devastador ter essa fotografia de corpo inteiro de quem deveria ser um exímio timoneiro – coisa que, percebe-se, jamais chegou perto. Como presidente, Bolsonaro foi muito mais um boquirroto. Como um peixinho qualquer, morre pela boca.

Ainda é o presidente que temos. Mas não podemos nos acomodar por causa disso. Ao contrário. Mais do que nunca temos que nos mexer. Não vamos esquecer que aqui mesmo, no D&D, publicamos alerta enviado por representantes de toda parte do mundo indicando quais as verdadeiras pretensões de Bolsonaro:

Nós, representantes eleitos e líderes de todo o mundo, estamos soando o alarme: em 7 de setembro de 2021, uma insurreição colocará em risco a democracia no Brasil. No momento, o presidente Jair Bolsonaro e seus aliados - incluindo grupos de supremacia branca, polícia militar e funcionários públicos em todos os níveis do governo - estão preparando uma marcha nacional contra a Suprema Corte e o Congresso em 7 de setembro, alimentando temores de um golpe na terceira maior democracia do mundo.

Ficou comprovado que quem avisa amigo é. Portanto, mais do que nunca é necessário a união de todos para trabalhar pelo seu impeachment. Trabalhar junto ao Senado, à Câmara de Deputados e ao STF (Supremo Tribunal Federal). Principalmente, ocupar espaços e levantar a voz para ir de brasileiro em brasileiro garantir que todos mantenham a energia para essa luta.

Fascismo nunca mais! Impeachment já!
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Daqui&Dali Publicidade 1200x90