07/09/2021 às 06h44min - Atualizada em 07/09/2021 às 06h44min

​O QUE SERÁ DO AMANHÃ?

RESPONDA QUEM SOBREVIVER...


Bolsonaro não quer simplesmente destruir o nosso 7 de setembro. Ele quer destruir o 8 de setembro... o 9... o 10... tudo que significa futuro.
Bolsonaro não é apenas um presidente incompetente, incapaz de compreender o mínimo necessário para fazer um país avançar. Ele é de fato um presidente extremamente competente no seu objetivo de lançar o povo inteiro em um abismo profundo, em um presente sem amanhã.
Mais do que nunca, torna-se necessária mobilização nacional para impedir que essa mente concretize seu objetivo. Temos que lutar em todas as frentes e em todas as retaguardas:
  • no Congresso, mobilizando as forças políticas rumo ao impedimento dessa atrocidade presidencial. Nossos parlamentares são representantes do povo e já têm elementos mais do que suficientes para constatar que não é esse tipo de presidência que o povo quer;
  • na Justiça, apoiando principalmente nossos Supremos Juízes na defesa real da Constituição que vive sob a ameaça constante de ser rasgada em praça pública pelo fanatismo ‘des-constitucional’;
  • nas ruas, nas casas, nos discursos em cima de caixotinhos ou na imensa caixa de som e imagem da internet.
 
Tudo depende de todos nós. Não há como ter amanhã, se nada for feito hoje.


Imagem Dreamstime
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »