04/09/2021 às 12h27min - Atualizada em 04/09/2021 às 12h27min

​MUNDO ACABANDO, JAIR RENAM?

PIOR É NA GUERRA...


Jair Renan, o caçula de Jair Bolsonaro, o presidente deste imenso país tratado como Brasil, postou no Instagram “Mundo acabando”, após imprensa revelar o que seria traição e esquema familiar de ganhar um ‘por fora’, digamos assim.
Ao som de "deixa a vida me levar", Jair Renam posou bebendo o que parecia ser uma garrafa de cerveja com vinho, na mansão de 3 milhões de reais, em Brasília.

Segundo o GGN, isso aconteceu porque a imprensa revelou que sua mãe, Ana Cristina Siqueira Valle, que seria precursora dos esquemas de rachadinha na família presidencial e que teria se separado de Jair após o extremista de direita descobrir que fora traído pela mulher, que teria tido um caso extraconjugal com um bombeiro.

Ana Cristina é a mãe de Renan e segunda esposa de Jair Bolsonaro. Segundo reportagens dos sites Metrópoles e UOL, foi ela que teria coordenado o esquema de desvio de verbas públicas com uso de funcionários fantasmas e laranjas, a partir dos gabinetes de Flávio e Carlos Bolsonaro, no Rio de Janeiro.

Somente quando Jair Bolsonaro descobriu que estava sendo traído, foi que a mulher teria sido retirada do suposto esquema de corrupção. No processo de divórcio, Ana Cristina ficou com dois terços do patrimônio do casal e perdeu a guarda de Renan. Anos mais tarde, ela teria sido substituída na rachadinha por Fabrício Queiroz e outros operadores ligados ao clã.

Em meio aos memes de que o pai é “corno” e a mãe seria ex-líder de uma suposta organização criminosa, Renan postou no Instagram um vídeo bebendo uma garrafa de cerveja com vinho, ao som de “deixa a vida me levar”, do cantor Zeca Pagodinho. “O mundo acabando e tô como: Só Deus sabe”, compartilhou o jovem empresário com seus 540 mil seguidores.

Um dia antes, quando o site Metrópoles revelou que a família Bolsonaro foi delatada pelo ex-funcionário Marcelo Luiz Nogueira dos Santos – que por algum tempo foi “babá” de Renan –, Ana Cristina e o filho também apareceram fazendo graça no Instagram, bebendo a cerveja com vinho dentro da mansão de 3 milhões de reais que a advogada teria comprado em Brasília, por meio de laranjas. Pelo menos é o que afirma Marcelo.

Ainda na sexta, o senador Alessandro Vieira defendeu a convocação de Ana Cristina Valle à CPI da Covid no Senado, para explicar suas relações com um lobista metido no escândalo da compra de vacinas pelo Ministério da Saúde. E o ainda pior para Renan é que ele também pode entrar na mira da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) por suas relações empresariais.

Pois é, Renam,
 
Se a coisa não sai do jeito que eu quero
Também não me desespero
O negócio é deixar rolar
E aos trancos e barrancos, lá vou eu!
E sou feliz e agradeço
Por tudo que Deus me deu

Deixa a vida me levar (vida leva eu!)
Deixa a vida me levar (vida leva eu!)
Deixa a vida me levar (vida leva eu!)

 
Leia também no GGN.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Daqui&Dali Publicidade 1200x90