22/08/2021 às 20h00min - Atualizada em 22/08/2021 às 20h00min

​DÓRIA ACHA QUE VAI PARA O 2º TURNO

POR ISSO DEU O 7 DE SETEMBRO PARA BOLSONARO


Dória pode ser tudo, menos bobo. Acredita que irá para o segundo turno contra Lula. Com esse pensamento, já procura se aproximar de um apoio de Bolsonaro. E usou a comemoração do 7 de Setembro como um primeiro passo. Determinou que a Avenida Paulista será ocupada apenas por movimentos bolsonaristas. O PT e todos os partidos de oposição, se quiserem, terão o domingo seguinte, dia 12, para pôr o bloco na rua.

A turma da gestão tucana de João Dória justificou que os apoiadores de Bolsonaro solicitaram antes a data e que não seria seguro permitir que os dois lados se manifestassem no mesmo dia.

Os movimentos anti-Bolsonaro ficaram com o 12 de setembro porque já estaria agendado um ato de alcance nacional, capitaneado (epa!) pelos movimentos MBL (Movimento Brasil Livre) e VPR (Vem Pra Rua) e por líderes de partidos como Novo e PSL (!!!!).
A campanha Fora, Bolsonaro, responsável pelas manifestações nacionais pelo impeachment do presidente, e o movimento Grito dos Excluídos pediram neste sábado, 21, uma reunião com Dória para reivindicar o uso da via no dia 7 de setembro.

Ao mesmo tempo, o Departamento de Inteligência da Policia Civil de São Paulo teria detectado sinais preocupantes em relação ao ânimo de uma parte dos manifestantes bolsonaristas que estariam dispostos a comparecer ao ato marcado do 7 de Setembro, na Avenida Paulista.
Haveria movimentação entre alguns grupos para que seus integrantes compareçam à manifestação... armados!!!

Tomara que não se transforme em um “7 de Setembro ou morte” ao vivo...

Leia mais no Brasil247, na Folha e no Globo.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »