26/07/2021 às 17h25min - Atualizada em 26/07/2021 às 17h25min

​NAZISMO NÃO É BRASIL.

FORA, VOCÊS!


Bolsonaro cada vez mais mostra quem ele é de verdade. O pior é que se revela um admirador do nazismo, como demonstra nesse seu encontro com a deputada alemã Beatrix von Storch, que é vice-líder do partido populista de extrema direita “Alternative für Deutschland” (AfD – Alternativa para a Alemanha), além de ser neta de um ministro de Hitler.
Em seu encontro com Her Bolsonaro, ela disse que “gostaria de agradecer ao Presidente brasileiro pela amistosa recepção e estou impressionada com sua clara compreensão dos problemas da Europa e dos desafios políticos de nosso tempo”. Como assim “clara compreensão dos problemas da Europa e dos desafios políticos de nosso tempo”? Será que isso é a definição de “taoquei”?

Ela também disse que “devemos trabalhar em rede mais estreitamente e defender nossos valores conservadores em nível internacional. Além dos EUA e da Rússia, o Brasil é um parceiro estratégico global para nós, com quem queremos construir o futuro juntos”. Como assim? Xô! Xô! Xô! Pé de pato, mangalô, três vezes!

Pedimos encarecidamente à dupla germânica nazista que volte rapidamente para a Alemanha. E se vocês realmente querem ajudar o Brasil, levem Bolsonaro com vocês.

Leia também em UOL.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »