16/07/2021 às 08h32min - Atualizada em 16/07/2021 às 08h32min

​BIDEN PIOR QUE TRUMP!

NÃO MANDA VACINAS PARA OS CUBANOS PORQUE ELES SÃO COMUNISTAS!!!


O argumento de Biden – presidente dos Estados Unidos! – para não enviar vacinas para o povo cubano é um primor de desumanidade. Disse hoje em uma entrevista coletiva à imprensa que Cuba é um "estado fracassado" e que não considera enviar apoio à ilha no momento, visto que o governo poderia confiscar as remessas. Como assim confiscar as remessas? Cuba precisa de vacinas para TODA a população! Na verdade, o que Biden está fazendo é se aproveitar das dificuldades de um país mais pobre para levar adiante a sua guerrinha ideológica. É inacreditável que o país que ainda é o mais rico e mais poderoso do mundo tenha um presidente com essa mentalidade tacanha.

"Há várias coisas que poderíamos considerar para ajudar o povo de Cuba, mas isso requereria uma circunstância ou garantia diferente de que o governo não tiraria vantagem disso", falou ele na Casa Branca após reunião com a chanceler alemã Angela Merkel. Não existe circunstância melhor do que essa!!!  Estaria ajudando a salvar vidas, seu cabeça oca! Nem Trump – que Biden deve considerar um ser menor – faria tamanha barbaridade.

“Não vejo o socialismo como um substituto muito útil, mas essa é outra história", declarou. E é claro que é outra história: o vírus não tem ideologia!

Leia também no UOL e no Brasil247.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »