10/07/2021 às 11h07min - Atualizada em 10/07/2021 às 11h07min

BOLSONARO CONFESSA CRIME DE PREVARICAÇÃO

E SOLUÇA...


Talvez uma coisa não tenha nada a ver com a outra, mas talvez tenha...
O soluço é produzido pela contração involuntária do diafragma (músculo que separa o peito do abdome), seguido pelo fechamento da glote (abertura da laringe), durante a inspiração. As crises têm duração variável e podem durar minutos, horas ou até semanas.
Na maioria das vezes o soluço melhora naturalmente em poucos minutos. Mas é bom destacar que as crises podem ser sintomas de inúmeras doenças, de ordem respiratória, digestiva, genital, vascular, psicológica, metabólica ou outras relacionadas ao sistema nervoso central. O soluço pode ter causas psicológicas como ansiedade, tristeza, agonia e depressão. No caso de Bolsonaro, ele deve ter ingerido todas as causas de uma só vez. Ou talvez seja apenas uma ‘lulite aguda’.

Bolsonaro chegou a declarar, em entrevista à Rádio Gaúcha, neste sábado, 10, que não pode tomar providências sobre tudo que chega até ele!!! Isso significa que ele é um presidente ‘part time’, que dedica apenas parte do tempo (valioso?) a presidir.

A declaração, tipicamente bolsonárica, foi feita em referência ao encontro mantido com o deputado federal Luis Miranda (DEM-DF), quando teria sido informado de um esquema de corrupção envolvendo a compra da vacina indiana Covaxin. Ele também chamou de “bandidos” os senadores Renan Calheiros (MDB-AL), Omar Aziz (PSD-AM) e Randolfe Rodrigues (Rede-AP), que integram a CPI da Covid.
Pausa para meditação: bandidos por quê? Por estarem investigando o negacionismo que infectou o governo? Por estarem se aproximando dos principais – ou principal – culpado por tantas mortes? Por insistirem em justificar a razão de ser da CPI... da Covid?

Em reportagem ao Globo, Bolsonaro declarou que “ele (Luis Miranda) pediu uma audiência pra conversar comigo sobre várias ações. Eu tenho reunião com mais de 100 pessoas por mês, dos mais variados assuntos. Eu não posso simplesmente, ao chegar qualquer coisa pra mim, tomar providência”.

Pausa mais uma vez para um grande espanto: essas outras 99 pessoas trouxeram informações ainda mais graves do que as de Luis Miranda? É verdade isso, presidente Bolsonaro? Se for isso, parem as máquinas, parem as CPIs, parem o país! Ou melhor: ainda temos Brasil? Se não temos mais país, é melhor suspender os salários de Bolsonaro. Ele serve pra quê?

Leia também Brasil247 e Metrópoles (aqui e aqui).


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Daqui&Dali Publicidade 1200x90