07/07/2021 às 18h41min - Atualizada em 07/07/2021 às 18h41min

​VACINA ATINGE BOLSONARO

BYE-BYE 2022...


Roberto Ferreira Dias é ex-diretor de logística do Ministério da Saúde. Foi ele que ajudou a afundar de vez o desgoverno desse presidente Jair Bolsonaro. Ele acabou sendo preso em uma decisão isolada do presidente da CPI da Covid, senador Omar Aziz, do PSD do Amazonas, porque não estava dizendo toda a verdade – mas não ficou muito claro como se chegou a essa conclusão.
Sem dúvida, foi uma jogada de impacto de Omar Aziz, e o país inteiro torce para que ele esteja certo e que sua ação inesperada ajude no que mais importa: o impeachment do verdadeiro culpado nisso tudo, o presidente Jair Bolsonaro. Se não fosse a sua política negacionista imposta ao país, teríamos vacinas há mais tempo, na quantidade necessária e, certamente, por melhor preço.

No seu depoimento à CPI da Covid no Senado nesta quarta-feira, dia 7, Roberto Dias confirmou um jantar no dia 25 de fevereiro com o policial militar Luiz Paulo Dominghetti Pereira, revelado pela Folha – mas Roberto Dias negou ter cobrado propina de US$ 1 por dose para negociar vacinas junto ao governo federal. Algo aparentemente muito comum nesse ambiente governamental.

Nesse momento surpreendente e meio caótico, o mais importante é que a CPI ajude o país a se vacinar contra o negacionista principal. Bolsonaro Nunca Mais!

Leia também na Folha e no Brasil247.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »