23/05/2021 às 18h37min - Atualizada em 23/05/2021 às 18h37min

​BOLSONARO LARGA MILHARES DE MORTOS.

PARA ANDAR DE MOTO...


Já são 450.000 mortes por Covid. Mas Bolsonaro não quer saber disso. Prefere desfilar de moto pelas ruas do Rio de Janeiro, tentando desesperadamente recuperar os votos que ele e toda a extrema direita perderam por não cuidarem da população contra a pandemia.
O que será que ele pensa que o povo é? Pensa que o povo é um brinquedinho que ele pode pôr debaixo do braço e fazer o que bem entender? As coisas não são assim, capitão presidente Jair Bolsonaro.

Acabou o oba-oba, porque o eleitor não vai esquecer os seus passeios irresponsáveis em plena pandemia. O povo não vai esquecer que o presidente Bolsonaro prometeu, mas não fez. E “quem prometeu, mas não fez, perdeu a vez” – já dizia Garotinho. Esses seus motociclistas seguidores logo tomarão outro rumo, quando perceberem que o seu futuro político anda de marcha à ré.
Ou acha mesmo que essa coluna barulhenta de “entusiastas” de motocicletas pelas ruas do Rio conseguirão reenergizar o seu movimento de extrema direita em declínio, enquanto a indignação pública cresce, vendo com os próprios olhos a sua forma absurda e irresponsável de lidar com o surto de Covid no país?
 
Esses “milhares” de bolsonaristas agitando bandeiras que se reuniram em frente ao Parque Olímpico, na zona Oeste do Rio, nessa manhã de domingo, para demonstrar apoio em duas rodas à sua lamentável tentativa de reeleição, antes de rumar para o leste em direção às praias da zona Sul e ao Centro da cidade, logo, logo, estarão rodando pra longe de sua campanha. Sua derrota vem a galope...

Leia também no The Guardian.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Daqui&Dali Publicidade 1200x90