14/06/2019 às 10h58min - Atualizada em 14/06/2019 às 10h58min

​A GREVE ANTI-MORO E BOLSONARO


Uma greve importantíssima a de hoje. Os trabalhadores de diversas categorias, com grande apoio da população, mobilizaram-se – ou imobilizaram-se... – em protesto contra esse governo absurdo que tem um Bolsonaro na presidência e um Moro como ministro da Justiça!!! Não foi greve de uma categoria específica, reivindicando aumento salarial ou redução nas horas de trabalho. É o Brasil, de todas as partes,  de Norte a Sul, de Leste a Oeste, que está nas ruas e nas redes sociais, lutando contra um governo de extrema direita, com um ministro idem, que arquitetou um plano para tirar Lula da disputa presidencial. E que se deu bem... até agora. Eles teriam se dado bem melhor, teriam continuado em sua armação ilimitada, se não fossem denunciados pelas gravações de Glenn Grennwald, através do Intercept.
A trama ficou evidente, não há como tapar o sol com a peneira. Não adianta dizer que as gravações foram obtidas de forma irregular, que Lula é isso ou aquilo. Não adianta também vestir a camisa do Flamengo (pobre Flamengo...) e arranjar uma claque para se passar por popular. A sua rejeição será cada vez maior, basta olhar nas ruas, você, Bolsonaro, Moro, e toda a sua bandidagem. Os trabalhadores mobilizaram-se para dizer NÃO! a toda essa farsa, essa ação inescrupulosa, imoral, coisa de bandido da pior qualidade – se é que é possível entender o que isso significa.
Olhem bem em sua volta – e recolham-se à sua escuridão. Voltem para as trevas que lhe pertencem. Xô, bandidos! Criminosos!!!
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »