17/05/2021 às 22h04min - Atualizada em 17/05/2021 às 22h04min

​CIRO ESTÁ ENLOUQUECIDO

SORTE QUE NÃO VAI SER ELEITO


O desespero de Ciro chegou a tal ponto que nem o Lupi – presidente nacional do PDT, o partido que Ciro pretende usar para se candidatar a presidente da República – aguenta mais. E aqui entre nós o Lupi costuma ser super tranquilo, um político e negociador por excelência. Pois bem. O Lupi contestou Ciro e revelou o mal-estar que toma conta do PDT causado pelo discurso de ódio daquele que é pré-candidato a presidente logo contra quem – contra Lulinha Paz e Amor... O ódio certamente vai crescer ainda mais, porque dificilmente Ciro vai avançar além dos 6% que teve na pesquisa do Datafolha – com sério risco de cair ainda mais...

Com a fala de Lupi, o PDT inteiro possivelmente começa a questionar a candidatura Ciro – será que vale a pena ou é melhor aliar-se a Lula?
Ciro Gomes chegou a referir-se a Lula, em entrevista ao Valor, como “o maior corruptor da história”. Lupi foi ao Antagonista e retrucou: “Eu não penso assim”.

Esta é a primeira declaração pública de Lupi em oposição ao Ciro raivosinho. Até aqui, Lupi guardava um silêncio calculado. Mas hoje fez questão de dar um “basta” e manifestar divergência publicamente.
“Ciro e outros pensam diferente. Acham que é importante também bater no Lula para furar o bloqueio entre os dois. Eu não penso assim. Acho que o importante agora é salvar o Brasil de Bolsonaro. Numa segunda etapa, a gente faria o enfrentamento com Lula, no substantivo, apresentando um projeto de governo que a gente acredita ser melhor do que o dele. Mas cada um tem o direito de pensar diferente. É a cabeça dele. Eu respeito, mas penso diferente."

Lupi está fazendo o seu papel de presidente de um partido que pretendia disputar fortemente a presidência da República. Está certo. Mas isso não pode durar para sempre. O PDT tem história e não pode se deixar afundar por causa de um chilique qualquer.

Se o Lupi está assim, imagina como estaria o país, se o Ciro chegasse perto de ser eleito... Toc, toc, toc. Pé de pato, mangalô, três vezes!!!


Leia também no Brasil247.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Daqui&Dali Publicidade 1200x90