13/05/2021 às 15h44min - Atualizada em 13/05/2021 às 15h44min

BOLSONARO EM QUEDA LIVRE

FOI TENTAR O NORDESTE AO LADO DE COLLOR...

 
O desespero de Bolsonaro é muito grande, cada vez maior. Está apavorado com os possíveis resultados da CPI da pandemia e acumula uma besteira atrás da outra. A última, aliás, foi de duplo calibre. Resolveu sair em busca de votos no Nordeste, terra de Lula, ao lado de Collor! Deu pra entender? Ele quer que o Collor ajude a conquistar votos contra o Lula... no Nordeste!

Pra piorar sua caça ao tesouro do voto, diretamente de terras nordestinas, lado a lado com Collor (ninguém sabe quem é quem), ele resolveu atacar o senador pernambucano Renan Calheiros, do MDB de Alagoas!!! Aproveitou sua caça a votos para chamar Renan de “vagabundo”. Nessa vagabundagem eleitoral disse também que a CPI do Senado de combate ao coronavírus comete um "crime", sem dizer qual.

A declaração ocorreu durante evento na manhã desta quinta-feira em Maceió (AL), estado natal de Renan. Bolsonaro estava acompanhado de dois adversários locais do senador: o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), e o senador Fernando Collor (PROS-AL).
— Não vai ser fácil. Sempre tem alguém picareta, vagabundo, querendo atrapalhar o trabalho daqueles que produzem. Se Jesus teve um traidor, temos um vagabundo inquirindo pessoas de bem em nosso país. É um crime o que vem acontecendo nessa CPI — discursou Bolsonaro, deixando dúvidas se estaria se referindo a ele mesmo.
Não teve peito para citar o nome de Renan, repetir palavra que seu filho Flávio usou contra o relator na quarta-feira, após Renan pedir a prisão do ex-secretário de Comunicação Fabio Wajngarten durante seu depoimento à CPI.

O governador de Alagoas, Renan Filho, é filho de Renan Calheiros. Ele disse que não foi convidado para as agendas de Bolsonaro desta quinta — o presidente tem três compromissos no estado — e que o governo estadual já tinha inaugurado uma das obras.
Na primeira agenda, uma entrega de casas, a plateia bem orientada gritou diversas vezes "Renan Vagabundo" e "Fora Renan". Bolsonaro fez gestos de incentivo aos gritos. E também disse que Renan faz um "show" na CPI com a intenção de derrubá-lo, mas disse que a tentativa não terá efeito:
“— O recado que eu tenho para esse indivíduo: se quer fazer um show para me derrubar, não fará. Somente Deus me tira daquela cadeira”. Pronto, o cabra agora está se achando Deus! Vai acabar com Zero%...

Antes do discurso de Bolsonaro, Renan já tinha dito, na CPI desta quinta, que o presidente fez uma "provação" ao viajar para Alagoas:
— Hoje mesmo o presidente da República foi a Alagoas inaugurar obras estaduais, numa evidente provocação a esta Comissão Parlamentar de Inquérito. A resposta a essas ofensas é aprofundar a investigação.

Enquanto isso, o povo brasileiro, principalmente o nordestino, é obrigado a ouvir essas coisas sem direito nem mesmo a um bom cuscuz...

Leia também no Globo e no Brasil247.


Nota. Na foto, as cabeças de Bolsonaro e Collor estão trocadas...

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Daqui&Dali Publicidade 1200x90