13/06/2019 às 11h09min - Atualizada em 13/06/2019 às 11h09min

​MORO, IMORAL HÁ MUITO TEMPO.


Faz 3 anos que Marilena Chauí denunciou que Sérgio Moro foi treinado pelo FBI. Ela já falava também sobre o objetivo: entregar o Pré-Sal. O treinamento do FBI era baseado em intimação e delação, tipo macartismo. Os estados Unidos desestabilizaram o Oriente Médio, os Bálcãs, a Venezuela, e desestabilizaram o Brasil. Tudo por causa do Pré-Sal. Dilma foi fortemente contra – e por isso foi derrubada.
Agora, graças ao Intercept, podemos ouvir Reinaldo Azevedo, em seu programa na Band News FM, ler um trecho até então inédito de um diálogo do escândalo da Lava Jato, em abril de 2016. A conversa, ao que tudo indica, é sobre a repercussão do levantamento do sigilo do grampo de Lula e Dilma Rousseff.
 
Na conversa, o chefe da força tarefa enviou a seguinte mensagem:
“Caros, conversei com Fux mais uma vez hoje”.
“O ministro Fux disse quase espontaneamente que Teori Zavascki fez queda de braço com Moro e viu que se queimou e que o tom da resposta do Moro depois foi ótimo”.
 
E continua Dallagnol: “Fux disse para contarmos com ele para o que precisarmos mais uma vez. Só faltou, como bom carioca, chamar-me para ir à casa dele. Rss. Mas os sinais foram ótimos. Falei da importância de nos protegermos como instituições”.
 
A conversa foi mandada para o então juiz Sergio Moro que responde:
“Excelente. In Fux we trust (Em Fux nós confiamos)”, respondeu Moro.
E Dallagnol reage gargalhando.
 
Para Reinaldo Azevedo, Moro é um ministro “considerado uma peça capturada para uma causa”. Ele ainda lembrou que Fux “foi aquele que, contra a Constituição, impediu a entrevista de Lula”.
Enfim, a situação é essa. Houve evidentemente uma grande armação para, primeiro, tirar Dilma, depois, imobilizar Lula e, finalmente, tomar conta do país, incluindo a cooptação de juízes supremos. Essa imoralidade tem que acabar. Fora todos eles!
 
https://www.diariodocentrodomundo.com.br/excelente-in-fux-we-trust-disse-moro-a-dallagnol-reinaldo-azevedo-le-trecho-de-novo-dialogo-do-escandalo-da-lava-jato/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »