10/04/2021 às 09h11min - Atualizada em 10/04/2021 às 09h11min

​BOLSONARO SAI OU NÃO SAI?

CONGRESSO TEM QUE SE MEXER JÁ!


Ninguém aguenta mais! Ninguém aguenta mais!
Bolsonaro já deveria ter saído ontem, nem deveria ter entrado. Foi falha nossa, mas isso não justifica sua permanência. Cemitérios do Brasil inteiro protestam contra a sua permanência. O país já está perto de chegar aos 14 milhões de casos. Quase 350 mil mortes! O país é líder mundial! O seu desprezo pela vida está levando a isso.
 
Aquela professora do Cefet-RJ, Elika Takimoto, está certíssima, Jair Bolsonaro já ultrapassou todos os limites e seu impeachment já deveria ter acontecido.
Elika Takimoto é graduada em Física e doutora em Filosofia pela UERJ (Universidade do Estado do Rio de Janeiro), ela deu destaque ao péssimo trabalho que o governo bolsonárico fez no combate à pandemia de Covid-19. O resultado foi tornar o Brasil líder mundial da doença.
 
O impeachment não é mais um apelo. É uma exigência de todos os sobreviventes: não podemos continuar entregues às alucinações de um negacionista. Bolsonaro não pode continuar no poder com todas essas mortes nos seus ombros. É o país inteiro que dá o grito:
Sobrevivência ou morte!
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »