08/04/2021 às 19h12min - Atualizada em 08/04/2021 às 19h12min

DÓRIA X BOLSONARO X CIRO

COMEÇOU A BRIGA PELO SEGUNDO LUGAR


Bolsonaro chama Dória de vagabundo e o governador de São Paulo fala em aplicar vacina contra a raiva em Bolsonaro. O xingamento que o presidente Jair fez foi em jantar com empresários. E é óbvio que os empresários correram para contar para Dória essa grande “fofoca”.

Como não é bobo nem nada, Dória tratou de faturar com a fofoca: "Calma, @jairbolsonaro. Além da Coronavac, o Butantan é especialista na anti-rábica. Fique tranquilo, vou te vacinar". Tem coisa melhor do que isso para o clima eleitoral? Se continuar assim, até o Trump vem pra cá, para aprender como é que faz.

Dória simplesmente resgatou o meme do "vou te vacinar", em que brinca que vacinará toda a população contra a Covid-19. Ele lembrou Bolsonaro que o Instituto Butantan é também um importante produtor de vacina contra raiva.
Dória então afirmou que imunizará Bolsonaro com antirrábica, a vacina contra o vírus da raiva. "Calma, Jair Bolsonaro. Além da CoronaVac, o Butantan é especialista na antirrábica. Fique tranquilo, vou te vacinar", escreveu Dória no Twitter.
 
Ah, sim, tem também o Ciro, que levantou a cabeça e berrou: “Arrebento o primeiro que tentar me tirar o segundo lugar!”
 
Olhando tudo isso, com sorriso bem maroto, Lula pergunta: “Será que é isso mesmo, que já estão pensando em me enfrentar em 2026?”
 
Leia também no Brasil247.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »