07/04/2021 às 21h12min - Atualizada em 07/04/2021 às 21h12min

CONSTITUIÇÃO E BÍBLIA.

2 PESOS, 2 MEDIDAS


Bolsonaro entrou em parafuso, já tem certeza que será derrotado por Lula. Está apelando em todas as direções. Onde não há problema, ele cria um, procura o caos. Tenta vencer de qualquer maneira. Na mão grande, na mão pequena, no vale-tudo. Esse “bate boca” que teve contra o Supremo e também o desafio de abrir igrejas evangélicas, custe o que custar, ao custo até mesmo de vidas, são resultado das pesquisas que mostram sua queda diante da ascensão de Lula. Não entende que não é uma questão de Constituição x Bíblia. A verdade é que o eleitorado balança a favor de Lula.

Em Pernambuco, na noite de terça-feira, 6, no município de Santa Cruz do Capibaribe, 4 bolsonaristas invadiram estúdio de rádio e ameaçaram agredir o radialista Júnior Albuquerque, que criticou o desgoverno de Jair Bolsonaro em relação à pandemia da Covid-19, segundo o Jornal do Comércio.
O radialista declarou que "fazemos um programa opinativo todas as terças-feiras na Rádio Comunidade, em Santa Cruz. Há algumas semanas entrou em pauta as quase 300 mil mortes por Covid-19 no Brasil (na época ainda não havíamos superado esta triste marca) e eu fiz um comentário opinativo, onde expus o meu ponto de vista”.
“Hitler não era o único culpado do genocídio que aconteceu na Alemanha, pois quem o apoiou e quem se calou também teve sua parcela de culpa. Assim como no Brasil, em relação à Covid-19, os eleitores de Bolsonaro que concordam com a política sanitária que ele vinha fazendo, também iam ter culpa e a história ia dizer isso", explicou.
"Eu disse que queria que esse pessoal fosse até a rádio pra gente debater e eles me explicarem o motivo de tanta raiva e também me mostrarem o que foi que o presidente deles fez de bom. Quando foi ontem, eles invadiram o estúdio da rádio e me ameaçaram", disse.
 
Como tudo que vem do bolsonarismo, nada precisa de lógica, para eles agredirem. Não existe equilíbrio, apenas a violência dos derrotados.
 
Leia mais no Brasil247.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Daqui&Dali Publicidade 1200x90