26/03/2021 às 18h00min - Atualizada em 26/03/2021 às 18h00min

​A BATALHA DAS VACINAS

COMÉDIA EM PLENA TRAGÉDIA


Esse governo Bolsonaro é uma palhaçada atrás da outra – sem querer ofender a digna e maravilhosa profissão de palhaço. Os bolsonaristas conseguiram transformar uma questão séria, muito séria, em uma disputa absurda, idiotizada, sobre quem fez a primeira vacina, o governo ou o instituto Butantan. Não tem a menor importância, porque o que mais se deseja é uma vacina já! O que o Brasil precisa é se livrar da ameaça do coronavírus imediatamente!!! Não importa qual o time da vacina, desde que ela seja capaz de derrotar o vírus. E tudo é pior ainda, porque a consagração do primeiro lugar seria em função da burocratização do registro da vacina no templo da Anvisa!!!
Mas vamos mais à frente: o que está por trás dessa disputa vacinal é a disputa pelos votos na próxima eleição presidencial. Bolsonaro e Dória estão de seringas em punho, catando votos por toda parte. Uma vergonha!
 
Parem todos com isso. O povo quer vacina. O povo quer sair dessa quarentena interminável. O povo quer voltar a uma vida normal. O povo quer ficar livre de Bolsonaro e de tudo que representa o bolsonarismo!!!
Basta! Vacina já!! Vacinação ampla e irrestrita!!!
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »