19/03/2021 às 18h37min - Atualizada em 19/03/2021 às 18h37min

​BOLSONARO PREPARA GOLPE MORTAL.

PESQUISAS INDICAM QUE NÃO VENCE EM 2022.


Bolsonaro virou um bicho acuado e enlouquecido. Descobriu aquilo que o Brasil inteiro já percebeu há algum tempo – ele está perdido. E está perdido em todos os sentidos. Em primeiro lugar, porque não sabe – e jamais soube! – o que significa presidir um país. Não se conduz os destinos de um povo, em um país de economia complexa, como se fosse uma simples atividade de fakenews nas mídias sociais. Chamou o Guedes como se fosse a salvação da pátria, o bambambã da economia... e complicou ainda mais. Diante dos sinais iniciais da crise pandêmica, foi forçado – muito a contragosto mesmo – a providenciar um auxílio emergencial, mas não soube tirar proveito disso. Ao contrário, agiu como se estivesse fazendo um favor à população mais pobre, a imensa parcela mais frágil da população, aquela que precisa de todo o apoio para sobreviver – e que, sobrevivendo, dá mais vida a esse Brasil desesperado. Os Bolsonaros não sabem o que é isso. Só sabem contratar o advogado certo, na hora incerta.

Enquanto isso, as empresas iam sucumbindo à pandemia, os negócios foram negociando outros rumos, a Ford se mandou daqui (preferiu a inteligência da direção argentina), a Volkswagen – imagine, a VOLKSWAGEN, considerada a fábrica dos carros do povo, uma referência praticamente genuinamente brasileira – resolveu pôr um freio na produção que já estava praticamente estacionada e suspendeu suas atividades.

Como se nada disso fosse suficiente, os Bolsonaros resolveram bater de frente com prefeitos, governadores, deputados, senadores e bater de frente até contra o Supremo. É o desespero de quem sempre se achou acima de tudo e de todos.  Com isso, está tendo que enfrentar a fúria do nosso povo – que vai mostrar a eles toda a sua força e indignação nas próximas eleições presidenciais.

No caminho oposto, Lula e o PT conquistam corações e mentes do eleitor brasileiro, como comprovam os dados da 8ª edição da Pesquisa Fórum, realizada entre 12 e 16 de março, em parceria com a Offerwise. O PT de Lula, com 17,9%, lidera a lista dos partidos preferidos pelo eleitor brasileiro, seguido pelo PSDB (em segundo lugar, com 5,6%) e pelo PSL (que foi o partido usado por Jair Bolsonaro para chegar ao Planalto) em 3º lugar, com 4,2%.

O povo brasileiro está deixando bem claro: Bolsonaros Nunca Mais!

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »