19/03/2021 às 07h05min - Atualizada em 19/03/2021 às 07h05min

POVO MORRENDO... TRÁFICO... CAOS...

E BOLSONARO FAZ PIADA!

 
Um povo que não admira seus dirigentes é um povo triste. E é o que estamos vendo em cada canto do Brasil. Não precisa andar muito para comprovar. Tem povo triste fazendo compras, tem povo triste sentado na praça, tem povo triste vendo o noticiário, tem povo triste um olhando pro outro, sem querer acreditar que este é o país de nossas vidas. Que país é este, Francelino Pereira?!?!?
 
Veja, por exemplo, a monstruosidade de Bolsonaro imitando, com ironia, centenas de milhares de brasileiros que estão morrendo com falta de ar, que acontece por causa do colapso no sistema de saúde do país, que pode terminar com a falta de medicamentos necessários para a intubação com oxigênio. A atitude de Bolsonaro é desprezível, imprópria sob todos os aspectos, uma injustiça para o Brasil. Disse ele:
“Se você começar a sentir um negócio esquisito lá, você segue a receita do ministro Mandetta. Você vai para casa, e quando você estiver lá… Ugh, Ugh, Ugh, com falta de ar, aí você vai para o hospital”. Chega a ser nojento, principalmente na boca de um presidente.

A cena aconteceu durante a live semanal desse ex-capitão, nesta quinta-feira (18).
Fora já! Ele recebe salário para ser Presidente da República, não para humilhar e desprezar o povo que (infelizmente) o elegeu.
 
Veja também no Brasil247 e na Fórum.

Vídeo no Twitter.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Daqui&Dali Publicidade 1200x90