17/03/2021 às 18h16min - Atualizada em 17/03/2021 às 18h16min

​MÁ NOTÍCIA PARA BOLSONARO!

LULA CONFIRMA QUE É CANDIDATO...


 
Lula é líder nas pesquisas. Todo mundo sabe disso. E Lula também é o mais preparado para conduzir o Brasil no rumo certo. Alguém tem dúvida? Até o Bolsonaro concorda com disso. Mas tem gente que ainda não tinha a informação completa. A jornalista americana Christiane Amanpour, da CNN Internacional, uma das jornalistas mais conhecidas do mundo, resolveu confirmar, entrevistando Lula. Ele respondeu: "Se quando chegar o momento da eleição, se o meu partido e outros partidos aliados entenderem que eu devo ser o candidato, e se eu estiver bem... devo garantir que não vou recusar o convite".
 
Há quem diga que nesse exato momento foi possível ouvir socos na parede vindo do Planalto...
Mas Lula ainda fez mais. Denunciou a catástrofe do Brasil graças à incompetência e ao negacionismo de Bolsonaro no combate à pandemia.
A entrevista de Lula foi feita em meio à divulgação de pesquisas de intenção de voto que apontam sua liderança sobre Jair Bolsonaro numa disputa em 2022. A pesquisa foi realizada pelo PoderData e divulgado nesta quarta-feira, 17, confirmando os resultados da Pesquisa Fórum de mais cedo: Lula venceria Jair Bolsonaro se as eleições fossem hoje. No levantamento, feito entre 15 e 17 de março, Lula aparece com 34% das intenções de voto, e Bolsonaro com 30%.
 
Christiane Amanpour exibiu no Twitter um trecho da fala de Lula e disse que a íntegra irá ao ar nesta quinta-feira, 18.
Veja aqui trecho da entrevista.
 
Leia também no Brasil247.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »