27/02/2021 às 14h27min - Atualizada em 27/02/2021 às 14h27min

EMBAIXADOR CHAMA BOLSONARO DE "MONSTRO".

ELE É PIOR, É FASCISTA.


O embaixador Paulo Roberto de Almeida, de 71 anos, chamou Jair Bolsonaro de "monstro" por causa do mau gerenciamento da pandemia do coronavírus e do negacionismo do governo.
"Não há mais nada a dizer sobre o estado de sanidade mental do MONSTRO que se disfarça de presidente para devastar a nação e assassinar brasileiros. Mas, e o estado de sanidade mental dos que o cercam? Vão continuar participando do GENOCÍDIO? Vão continuar servindo a um PSICOPATA?", escreveu o diplomata, inteiramente equivocado.
 
Os monstros não têm consciência, não podem ser acusados de não ter sanidade mental. Não podem dizer, por exemplo, "prendo e arrebento". Eles simplesmente arrebentam, sem nem saber exatamente o que significa prender.
Já o fascista é muito mais que monstruoso, porque sabe exatamente o que está fazendo... de monstruoso. Ele é capaz de destruir um país com inteira consciência - e certamente com muito prazer. É o que Bolsonaro está fazendo com o Brasil. Seja através da fixação na "ivermectina", seja através da "antivacinação" geral da nação, seja através do combate ao distanciamento social, seja através da perseguição aos poderes da Justiça, seja através do que houver de pior para inventar.


Leia também no Brasil247
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Daqui&Dali Publicidade 1200x90